• Winning by Design está agora fortalecendo o recém-lançado programa de vendas certificadas da Strively em seu crescente papel de apoio às comunidades carentes
  • O novo "Whole Person Program" oferece aos candidatos diversos e mal atendidos acesso à certificação de desenvolvimento de talentos e treinamento de vendas
  • A missão é interromper a desigualdade na aquisição de talentos de vendas e fornecer ao mercado candidatos certificados em um momento de escassez de talentos

SAN FRANCISCO - 9 de setembro de 2021 - A missão da Strively de preparar pessoas impactadas pela justiça para o alto desempenho em vendas de tecnologia está se expandindo para incluir a certificação de treinamento de vendas da principal empresa de treinamento e consultoria de vendas Winning by Design.

O novo "Whole Person Program" oferece aos candidatos diversos e mal atendidos acesso à certificação de desenvolvimento de talentos e treinamento de vendas. De acordo com dados do LinkedIn, 77% dos profissionais de talento acreditam que a diversidade é essencial para o futuro do recrutamento; a plataforma também relata o Representante de Vendas como a segunda função mais procurada.

Em parceria com a Winning by Design (WbD), a missão é interromper a desigualdade na aquisição de talentos de vendas e fornecer ao mercado candidatos certificados em um momento de escassez de talentos. Tanto a Strively como a WbD trabalham com parceiros e patrocinadores para construir uma indústria representativa comprometida com a inclusão diversificada na tecnologia.

Abrangendo várias gerações de famílias e formações diversificadas, os graduados se destacam em suas funções e encarnam esta missão. Uma graduada Strively ultrapassou a cota de 150% no primeiro mês com sua equipe e foi o único membro de sua classe de bordo a atingir a cota nos meses seguintes.

"Temos candidatos que se formaram e conseguiram cargos em grandes empresas - Microsoft, Gong.io e InsideView (uma empresa de base de demanda), para citar alguns. Somos capazes de fornecer às empresas um pipeline muito necessário de representantes de desenvolvimento de vendas qualificados. As organizações estão tão impressionadas com a qualidade de nossos formandos, que estão pedindo para fazer parcerias conosco de maneiras mais estratégicas", diz Kate Leidy, Strively CEO.

Com parceiros comunitários como Strively, o programa de impacto social Winning by Design oferece às comunidades historicamente subrepresentadas acesso à certificação em habilidades que estão em alta demanda para funções de vendas. As vendas da WbD como estrutura Science™ que os estudantes aprendem através do Programa de Pessoas Inteiras são orientadas por dados e processos, garantindo resultados replicáveis e confiáveis.

"Estou entusiasmado com a parceria com a WbD e outros, e estou otimista sobre o futuro", diz Leidy. "Adoro ver nossos candidatos prosperando em suas novas funções. O acesso às melhores oportunidades de carreira através deste programa fortalece os candidatos, suas famílias e comunidades".

"Quando as vendas se tornam uma ciência, isso significa que qualquer pessoa pode aprender a se destacar na profissão de vendedor, independentemente de sua formação socioeconômica. Com muitas empresas operando remotamente, isso também significa que você pode viver em qualquer lugar e ganhar um salário vivo em vendas tecnológicas B2B", diz Dominique Levin, CEO da Winning by Design. "É por isso que estamos tão entusiasmados em ensinar aos alunos da Strively Winning by Design's Sales como uma estrutura Science™ através de oficinas e aulas lideradas por instrutores. Queremos dar aos alunos as ferramentas e habilidades para que tenham sucesso em suas futuras funções. Também acreditamos que muitos de nossos clientes se beneficiarão ao ter acesso a um grupo maior e mais diversificado de alunos certificados pela Winning by Design".

Veja aqui o comunicado de imprensa completo.